terça-feira, 27 de agosto de 2013

                                     MINHAS ALMOFADA 

QUERIDAS AMIGA ,ME SINTO MUITO FELIZ E ABENÇOADO EM TER RECEBIDO A INSPIRAÇÃO DE DEUS PRA CRIAR MAIS UMA OBRA DE ARTE ,ESSAS ALMOFADAS FORAM CRIADAS EM HOMENAGEM AO POVO DE ARAGUARI MG,ONDE FIZ MEU PRIMEIRO WORKSHOP.A PARTIR DAI CRIEI ESSA FLOR QUE DEI O NOME DE FLOR DE MINAS . AINDA NAO TENHO O GRÁFICO E NEM FIZ O P.A.P MAIS EM BREVE PROMETO FAZER  PRA TODAS AS VISITANTES DO MEU BLOG.

QUERO AGRADECEr A APCAR DE ARAGUARI E AO CHALÉ ARTESANATO POR ME PROPORCIONAR MOMENTOS TÃO FELIZES 

                                                    OBRIGADO POR TUDO 




10 comentários:

  1. Olá Neddy!
    Amei seu blog e estou seguindo,pois seus trabalhos são lindos,parabéns!
    Eu queria saber qual o nome desse ponto que vc teceu nessa almofada marrom,pode me responder??Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Oi Neddy! que peças lindas! conheço seu trabalho faz um tempo, desde que postava no blog crochedeencomenda, agora tenho um blog independente e seu link já estará lá pois estou te seguindo.
    Acho muito legal homens fazerem crochê, meu cunhado também faz, acho muito legal! parabéns!

    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esperando o pap ...flor de minas maravilhosa eu sou mineira :)

    ResponderExcluir
  4. nossa ensina a fazer essa flor beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Neddy, adorei teus trabalhos, esta almofada então esta pra la de linda, tambem esperarei o pap, estou levando o teu link comigo, e estou te seguindo, um grande abraço
    http://mirokaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Neddy parabens pelos teus trabalho amo girassol este esta maravilhoso vou esperar anciosa o pap um abraço aqui so sul

    ResponderExcluir
  7. Oi Neddy,amo seus trabalhos,seu cantinho está lindo,dá uma passadinha no meu e vê se gosta...bjo

    ResponderExcluir
  8. seu trabalho é perfeito.

    ResponderExcluir
  9. queria tanto o grafico dessa flor de minas,ela é perfeita...bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Neddy
    teus trabalhos são lindos e perfeitos. As almofadas ficaram maravilhosas. O detalhe da flor é show.
    Um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir